ABRA O CAMINHO QUE JÁ ESTOU CHEGANDO.

ABRA O CAMINHO QUE JÁ ESTOU CHEGANDO.
"NA NATUREZA NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA"

sábado, 26 de maio de 2012

Quadro com rolinhos de papel toalha e folha ouro.

 Fiz este quadro através de um bastidor que mandei fazer para eu fazer ponto russo, mas ficou muito grande e atrapalharia segurar no colo, então guardei e comprei uma pela internet que já veio com agulha, tecido e tudo, e essa ficou lá guardadinha esperando a hora delea chegar, e foi feita para uma coisa e teve um fim totalmente diferente, usei rolinhos de papel toalha, mas pode ser perfeitamente com rolinhos de papel higiênico, é que eu já tinha várias florzinhas prontas, passei betume e alguns detalhes com a folha ouro.
OBS.: Podemos fazer também com aquelas madeiras que vem nas propagandas de políticos, tem umas maiores e outras menores, deve ficar bem legal fazer naquela que é retangular e bem grande, vamos aproveitar que esse ano é ano de eleição e depois vai tudo pro LIXO, vamos transformá-las em LUXO.
Que bom voce por aqui, volte sempre.

domingo, 20 de maio de 2012

Caixa de isopor.

Fiz hje, saindo do forno, rs.Uma caixa de isopor que veio com panquecas, pintei toda e fiz o craquelê com cola, apliquei rendinhas, fitas e sianinhas, e fiz uma rosinha de renda em dois cantos com os lacinhos, agora ficou um porta bijus.
Que bom voce por aqui, volte sempre.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Galão de água agora meu porta croche/trico

Achei esse galão de água de 10 lts em uma calçada perto de um latão de lixo, peguei e transformei em um porta trico/croche que estou fazendo no momento, assim ele pode sempre estar perto de mim.A parte do gargalo vou fazer uma jardineira apoiada em um vasinho de planta para não tombar, quando eu fizer postarei aqui.
NA NATUREZA NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA.
Quando voce for jogar algo no lixo pense antes se voce não pode dar uma nova vida a ele, esse estava quebrado, com um baita rombo, tive que cortar em cima do quebrado, mas saiu num tamanho bom. É O LIXO virando LUXO.
Né não? Rs.
Que bom voce por aqui, volte sempre.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Etiquetas que fiz para meus artesanatos bordadas no papelão da caixa de pizza, de nuggets, de filtros de cafe.

Atrás não precisaria ter colado nada, mas para dar um caharminho mais colei juta e na frente escrevi manualmente. PRODUTO 100% ARTESANAL e colei a etiqueta que fiz para meu Atelier.E aí gostaram?
Tirei a idéia do blog da amiga: http://daniart-arts.blogspot.com.br/   Visitem o blog dela é ótimo.
Que bom voce por aqui, volte sempre.

Lacres de latas de nescau e outras.Personalizadas para tampa de caixinhas.

Que bom voce por aqui, volte sempre.